Eco Ponto Eco Ponto (Modo Carnaval)

Eu sei, eu sei. Ainda agora foi Natal e Passagem de Ano e venho eu para aqui com o tema do Carnaval.
Já sei que vão dizer "que precipitada, esta miúda!" ou então "epá, mesmo exageradinha!"
Mas a verdade é que ser natural perto da zona de Torres Vedras e ter lá grande parte do grupo de amigos, dá nisto.
Ainda eu andava a organizar a Pda já não estava ninguém para aí virado, já tava tudo a pensar no Carnaval. E assim que se festejou o novo ano, no dia seguinte e depois das histórias da noite contadas já se dizia somente "agora que venha o Carnaval!" 
Daqui a um mês já começa o Carnaval de Torres com o tema Reciclagem. Já anda tudo a por a criatividade e a imaginação a funcionar.
Confesso! Eu ainda não tive nenhuma ideia fantástica. Mas fui tentar buscar inspiração a este anúncio da Sociedade Ponto Verde.


Quem se lembra desta publicidade ? 
"Eco ponto eco ponto" hahaha. 
Adorava este anúncio!
Muito bem conseguido!

Sem comentários:

Enviar um comentário