Os 24!

Ontem foi um dia especial. Porque as pessoas o fizeram especial! E afinal não andei o dia todo a pensar nos números. E no quanto eles me fazem confusão! ( de qualquer maneira já tinha decidido não os contar mais!) 
Bem de qualquer forma, não foi só mais um dia, como eu esperava que fosse. Foi muito mais!
Foi um dia cheio de afecto, mimo, memórias boas, mensagens, telefonemas, e-mails...
Começou logo passado poucos minutos da meia-noite! A primeira mensagem foi de um amigo muito especial. Foi o primeiro a lembrar-se. Apesar da nossa vida ter seguido rumos diferentes, lembrou-se! E antes mesmo dos mais próximos, a primeira mensagem a arrancar-me um sorriso, foi mesmo a dele. (Obrigada D)
Durante todo dia foram os telefonemas as mensagens dos tios, primos, amigos, pais e mana, da Alemanha, da Espanha, de todo o lado e mais algum. A verdade é que soube bem!
A tarde segui-se um frozen iogurte para mim e uma colega de faculdade. (Sim eu sei que estava imenso frio, mas aqueceu-nos o coração na mesma)
Depois umas compritas e jantar só com ele. A noite foi a cereja no topo do bolo. 
Um cafezito no marroquino com as minhas 3 princesas. Obrigada (X, D, S) Porque mesmo umas doentes, outras a sairem às 23.30h do trabalho e outras a terem de se levantar às 8h foram lá para pelo menos no dia do meu aniversário me darem um beijinho :)
Mais perfeito que isto era ter tido a família de pertinho.
Mas lá está, simples gestos tornaram o dia de ontem GRANDIOSO!
Obrigada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário