Eu, Ele & os meus sapatos!

Como a maioria dos Homens, o meu queixa-se de eu ter demasiados sapatos.
Não fosse eu uma verdadeira e assumida viciada em sapatos!

Mais uns sapatos? Tu não achas que já tens que chegue? 
Já tens o armário cheio de sapatos, talvez já nem tenhas espaço para esses. - diz-me Ele.

Faltam sempre uns de uma cor, feitio, que combinam na perfeição com uma determinada peça de roupa. Ou então porque simplesmente um par nos roubou o coração. Sapatos quase nunca são demais!

Uma vez, disse-me ele, vou mandar-te os sapatos pela janela fora para ter mais espaço!
Ai o que ele me havia dito! Fiquei fula. Mas depressa passou. 

Lá o fiz entender, e com razão porque ele admitiu, que posso ter muitos sapatos porque também os estimo e sou super cuidadosa com eles. Tenho sapatos com mais de 10 anos e parecem novos. 
Temos de admitir que os mereço, então!


Sem comentários:

Enviar um comentário