Pedidos de Casamento

Estando eu ligada ao ramo dos eventos, não me canso nem por um minuto de casamentos, festas, noivados, etc...
Sou a típica mulher que 'delira' com casamentos e adora festas e a tudo a que estas estão ligadas. 
Logo, o noivado e o pedido de casamento são uma etapa também fundamental e a qual eu também me rendo e derreto por completo.

Às vezes pedem-me opiniões sobre o momento especial que é pedir alguém em casamento, e sobre o anel ou presente ideal para oferecer e simbolizar esse momento especial. 

Deixo aqui sugestões de anéis de noivado.

Este é provavelmente o anel mais clássico e comum, oferecido em todo o mundo. 
É o famoso anel da Tiffany & Co. 
O preço é que não é assim tão famoso...

Este é da Pandora. Simples e elegante.
O favorito.
E o preço é convidativo. Bastante acessível.


Um anel com história de família é também um óptima sugestão. E porque não oferecer outra joalharia sem ser anel?
Há quem não use anéis. Brincos ou fios simples com um brilhante ou uma pérola são igualmente boas escolhas. 






Sem comentários:

Enviar um comentário