Ter os nossos animais de estimação sempre connosco

Andava há uns tempos aqui a pensar que gostava de ter um pendente no fio que simbolizasse a minha Cacau.
Para andar sempre, sempre comigo.
Uma patinha ou algo do género.

Até que em pesquisa encontrei uma loja online brasileira que faz pendentes de todos os animais de estimação.
Gatos, cães, e tantos outros.
Até as raças. 
Incluído o pinscher.

Olha aqui tal e qual a minha Cacau.



Que ternurinha!
Tenho a certeza que ela ia adorar ver a dona dela com uma fiel representação dela ao pescoço ;)

Vamos lá ver se mandam encomendas para Portugal.
 Figas...


(As imagens são da loja penduriCao. Podem pesquisar no facebook e na loja online.)



6 comentários:

  1. Que giros.. Adorei :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Também quero:)))) vou espreitar!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens lá e representações fiéis da tua Sushi ;)

      Eliminar
  3. Que fofos, tb gostava de ter um com o meu gato :) os fios que vejo com gatos sao todos feiosos.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito de fios, mas estes levavam-me lá...

    ResponderEliminar
  5. Para vocês também tem lá muitos gatinhos à escolha. Bem giros ;)

    ResponderEliminar