O meu novo vício!

Snacks de fruta desidratada.
Aquilo é bom mas bom. E viciante!
Às vezes apetece 'roer' algo crocante e saboroso a ver um filme, ou quando se está a ver a bola, ou mesmo quando estamos horas a fio a trabalhar no computador.
E arranjei uma ótima solução para as pipocas, batatas fritas, bolachas etc. 


Esta marca é portuguesa. 
Mas há mais umas quantas também que podem ser encontradas em mercearias e em grandes supermercados.
Eu cá já provei de maça e de ananás e garanto vos que é uma delícia.
Podem também usar como guarnição de iogurtes, cereais, saladas e sobremesas. É 100% fruta natural, sem conservantes nem açúcares.
Simplesmente desidratada de modo a retirar toda a água da fruta premetindo assim mais tempo de conservação e o aspecto crocante.
Agora dizem vocês, que disparate!Não troco isso pela minha rica maçã
A verdade é que não tem mal nenhum... Há até quem seja difícil de convencer para comer fruta e isto é um belo truque. E é também um truque para a linha quando nos apetece 'picar' alguma coisinha crocante e doce.
Estou viciada nas maças.

Já o enganei cá em casa disse lhe que era uma batata frita. Hahahaha. Abriu a boca muito rápido.
Oh, enganaste-me! Mas isto é bom, é docinho.

Ah e não isto não é publicidade paga. Sou mesmo só eu a partilhar convosco algo que eu gosto.
Já sabem que me preocupo com uma alimentação mais saudável.
Mas pronto se me quiserem pagar para só comer maça crocante desidrata, não me importo nada! Haha ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário