Amanhã começam os Saldos!

Dia 28 de Dezembro marca o arranque oficial da época de saldos.
E eu deixei algumas peças e necessidades básicas para esta altura do ano.

Assim sendo só me vou focar mesmo no que necessito.
São elas:

* Luvas (nunca desejei tanto umas luvas quentinhas, tenho passado tanto frio nas mãos!)

* Lingerie (estou mesmo a precisar de mandar fora os soutiens e cuecas velhas e já com pouco elástico e renová-las) 
Intimissimi aí vou eu!

* Carteira (a minha estragou-se no fecho)

* Mala Castanha (a minha favorita está tão mas tão gasta que está quase a dar de si)

* Collants quentinhos e giros (tudo para estar quentinha, confortável e mesmo assim usar saias e calções)
Calzedónia prepara-te que vou desarrumar-te toda!

* Casaco preto de pele (de preferência de fecho cruzado como este!)


Os casacos são sempre das melhores compras dos saldos. É um óptimo investimento, chegam quase sempre aos saldos sem esgotar no nosso número, e o preço é sempre um pouco mais acessível.


E por aí alguém tambem deixou as compras de inverno de propósito para os saldos?

Sem comentários:

Enviar um comentário