If I stay




Vi este filme há uns dias. E é impressionante como este filme mexeu comigo.
Uma história de amor intensa. Mas enganem-se se acham que me prendi a este filme pela história de amor. 
Histórias de amor, essas já vi muitas. 
Outro tema abordado neste filme e talvez o qual me fizesse questionar e pensar nele com essa intensidade, tenha sido o facto de amarmos e abdicarmos de lutar pelos nossos sonhos. Ou se temos o direito de ser egoístas ao ponto de em prol do amor deixar ou fazer o outro desistir dos sonhos.
Nem sempre os sonhos de 2 pessoas que se amam são compatíveis. Será que é errado seguir o sonho e não o amor? Ou ficamos pelo amor e largamos o sonho sem nunca tentar/arriscar?

Não me venham com a conversa de que este dilema é fácil. Que o amor está acima de tudo e todos. Porque então, meus amigos, nunca sonharam e tiveram um sonho tão grande que sentiram a necessidade de seguir esse sonho com a maior paixão e luta das vossas vidas!





Sem comentários:

Enviar um comentário