Prendinhas para mim #1



1- Charm máquina fotográfica para a pulseira Pandora. Tudo a ver comigo. Aqui a "miss anda sempre com a máquina ao pescoço" quer andar com mais uma máquina, desta vez ao pulso. 

2- Batom da coleção vermelhos da L'oreal. Gosto muito do da Doutzen. Vermelho alaranjado tal como andava a namorar. 

3- Ténis Nike Air Max Liquid Silver. Estou apaixonada por estes ténis. Nada a fazer, foram amor à primeira vista.

4- Ténis Adidas zx flux tigresa. Preciso de ténis novos para o ginásio. Os antigos das corridas tem levado uma coça. 

5- As Galochas da Cubanas Douradas. Porque também foram amor à primeira vista. Eu sei, eu sei. Que maior parte dos meus pedidos se resumem a calçado. Mas o que querem, em Ibiza roubaram me a mala cheia de roupa e sapatos (ai que dor!!) e agora preciso de repor alguns estragos. Querido pai natal, sapatos para mim nunca são de mais!

6- Máquina footográfica Instamax 8 da Fujifilm. Pode ser em amarelo, em rosa bébé, azul bébé. Tanto me faz. Mas desde que a vi que sei que seriamos muito felizes juntas. Eu e as fotos. As fotos e eu! 

Querido Pai Natal, se lês o meu blog já sabes, aceito pelo menos nem que seja só uma prendinha destas no meu sapatinho. E pode ser a mais baratinha que eu já fico feliz :) 

E vocês, já fizeram a vossa "carta ao pai Natal?" 


Sem comentários:

Enviar um comentário