Dizem que...

...se dissermos os desejos que pedimos, eles não se realizam!
Eu não acredito nisso.
E vou dize-los tantas vezes e em voz alta. 
Até ganharem tanta força...mas tanta força que não terei coragem de não lutar por eles.

2014 foi um ano de montanha russa! 
Muitas emoções. Ora muito la em cima, ora tudo muito cá em baixo. Intenso. Mas acreditando e lutando cada vez mais pela certeza que só a lutar se é feliz e se chega aos sonhos. Não foi um ano de grande sorte. Mas mesmo ao fechar de 2014 boas coisas aconteceram o que me deu alento de que insistir e não desistir faz com que se construa o caminho e consequentemente alguma sorte. Nunca fui uma pessoa sortuda, sempre tive de correr atrás dela.

Assim os meus desejos para 2015, quando engoli as passas foram:
  • TRABALHO (muito se faz favor!)
  • SORTE (só assim 5gramas já não era mau)
  • VIAGENS (corre-me no sangue esta insasiedade de correr por mundo fora. Venham elas em 2015!!) 

E vocês balanços do ano velho e desejos para o novo já fizeram? 

Sem comentários:

Enviar um comentário