Óscares 2015

Se há coisa que gosto é de cinema e a cereja no topo do bolo é a cerimónia dos Óscares.
Como o trabalho me tem levado o tempo todo, estou em falta com os filmes dos óscares. 
Por isso não vou opinar sobre os filmes e prestações dos atores. Não antes de os ver a todos.

Agora fico-me pela passadeira vermelha.
E no meu top estão:



Jennifer Lopez e o seu lindíssimo vestido Elie Saab.
E aquela maquilhagem cor de Rosa?? Só mesmo nela para aquilo ficar perfeito!



Gwyneth Paltrow e a sua elegância. Vestido Rosa claro super elegante. Eu que não sou fã de Rosa, amei este vestido!
Brincos e o penteado a fazerem o resto da moldura perfeita!



Chrissy Teigen.
Adoro o vestido e a cor. A racha poderia ser um pouco menor.
E ficaria perfeito.
Cabelo e maquilhagem : nota 10!


Ao que parece este ano a cor mais desfilada na passadeira vermelha foi o branco e as cores pastel.
Gostei!

E deixo aqui menção honrosa a Jenna Tatum
que é uma das vestida de Branco. É o vestido branco mais giro. Não ficou no meu top 3, mas merece destaque por todo o conjunto, toda ela, desde brincos a maquilhagem e a cabelo estava perfeita! Lindíssima!






2 comentários:

  1. Gostei das tuas escolhas, porque houve vestidos para lá de horríveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano os vestidos foram uma seca!!

      Eliminar